Chat GPT vai nos substituir? O dia que eu buguei o ChatGPT.


Um baita de um delírio coletivo, penso eu. A substituição que virá com a novidade é de pessoas que não sabem como utilizar.

Vou contar uma curiosidade: ele ainda não sabe resolver tudo. Consegui bugar legal o ChatGPT pedindo uma dica. Antes de falar qual a dica, quero dizer que ele é meu grande aliado quando quero desenvolver tópicos de conteúdo, rapidamente ele me passa dicas e eu adapto um pouco o vocabulário para utilizar nos textos que preciso para Social Media, assim como ele fornece opções muito bacanas de criação de produtos para sublimação, calendário de posts por segmento e mais uma pancada de coisas.

Então, bora lá. Como eu buguei o precioso? Uma amiga viajou a SP e manchou uma jaqueta de couro com graxa, não sabia como resolver. E, eu, muito astuta, disse: - Cara, o ChatGPT vai resolver.

E assim o fiz. Digitei: como tirar mancha de graxa de peça de couro. Ele pensou... colocou um tópico... passou mais um tempo pensando e acusou erro. Insisti. E o mesmo processo se repetiu. Fiz umas quatro vezes a mesma coisa, até troquei um pouco as palavras e aconteceu de novo.

Senti uma vitória interna. Ele não é tão f*dão assim. Mas logo, logo, ele terá uma solução e eu, um novo problema.

Resumo da ópera: não tenham medo do coleguinha novo. Aprenda a conviver com ele e usufruir do que ele pode oferecer.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fontes com licença comercial gratuita.

Como assinar softwares e bancos de imagens com valores mais acessíveis.